Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Série The Flash - Torrent


Episódio 02 da 1ª Temporada

Sinopse  The Flash: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Dados do Arquivo Série The Flash:

HDTV:

Tamanho:345 MB por episodio Idioma do Audio: Inglês Legendas: Anexada ao RAR (pt-BR) Qualidade do Vídeo: HDTV Ano de Lançamento: 2014 Duração: 45 Minutos Vídeo Codec: XViD @Bitrate: 932 kbps Audio Codec: MP3 @Bitrate: 149 Kbps Resolução: 624 x 352

Elenco

Grant Gustin (Barry Allen) Candice Patton (Iris West) Rick Cosnett (Eddie Thawne) Danielle Panabaker (Caitlin Snow)



2 comentários:

  1. Oi Marcos, tudo bem? O seu site toptorrentfilmes está fora do ar, né? Vc não irá tê-lo mais ou é apenas algum problema de servidor?
    Abço,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, aceita parceria de link? www.downloadmusicasonline.com, se aceitar adiciona meu link com o nome de "Download Músicas" e me avisa pra mim fazer o mesmo, obriado, sucesso aí.

    ResponderExcluir